Não podia deixar de ter uma baixaria dos "sabidões" da comunidade brasileira, né??? Inveja é um problema mesmo.....
Follow, antes de vc falar alguma coisa de alguém que vc não conhece baseado em intrigas e despeito de uns e outros, procure saber toda a verdade dos fatos, e não apenas defender um lado da história como se fosse a única verdade plausível. Por um acaso vc algum dia veio conversar comigo a respeito disso, saber o meu lado da história, conhecer a minha verdade, antes de sair por aí me acusando?? Vc e os outros me deram o benefício da dúvida, o direito de defesa, o direito de rebater uma acusação?? Acusar de "roubo" INJUSTAMENTE e SEM PROVAS CONCRETAS quem teve um baita problema e teve que pagar alguns bons milhares de reais para um PROFISSIONAL realmente capacitado consertar e limpar as sujeiradas deste certo "programador honesto" que vc tanto idolatra fez chama-se "CALÚNIA". E calúnia, se vc não sabe, é CRIME!! Se vc tem provas do que vc afirma, MOSTRE-AS! Por que EU TENHO provas de tudo o que REALMENTE aconteceu!!! E a história REAL é bem diferente dessa que vc, seu amiguinho e os amiguinhos dele contam nessa panelinha que se transformou os fóruns brasileiros relacionados a osCommerce, onde só meia dúzia trocam "figurinha" hoje em dia, e ainda esculacham os outros que tentam participar. Se tem uma coisa que eu NUNCA fui na minha vida é desonesta!! E se vc ou qq outro tiver uma prova sequer em contrário, MOSTRE AGORA OU CALE A BOCA E NÃO SE ATREVA NUNCA MAIS A FALAR UM A DA MINHA PESSOA, pois irei tomar as devidas providências!! Não é por se falar e fazer coisas no "mundo virtual" que se sai impune, não. Não vou mais admitir que este tipo de pessoa, que não se preocupa nem um pouco em conhecer a verdade e os fatos antes de sair por aí acusando quem não conhece, venha denegrir a minha imagem profissional que dei muito duro para construir. E DESAFIO VOCÊ E QUALQUER UM a provar que alguma vez roubei alguma coisa de quem quer que seja!! Agora, EU POSSO PROVAR o que certos "programadores honestos" andaram fazendo comigo e com outras pessoas, como eles conseguiram alguns módulos que se vangloriam de serem "seus", e como estes mesmos programadores "honestos" tiram os créditos de trabalhos de outros e assumem como seu, só por ter trocado algumas linhas de código. E depois ainda tem coragem de falar que eu que roubo código! Então, caríssimo Ricardo, procure saber os fatos REAIS antes de difamar quem vc não conhece e que vc não tem o menor gabarito para julgar e condenar como vc e outros fizeram. Mas tenha certeza de uma coisa: o que aqui se faz, aqui se paga, e a vida um dia vai cobrar com juros, viu??
Aos outros que não conhecem a história ou só conhecem um lado dela, procurem se inteirar e se informar antes acreditar na maledicência de uns e outros e julgar e condenar sem ouvir o outro lado, como este cidadão e seus "companheiros" fizeram, pois a verdade é mais surpreendente e inacreditável do que se imagina.
Até hoje eu tinha ficado quieta no meu canto, cuidando da minha vida e dos meus negócios e tocando meu barco pra frente, mas volta e meia vem um me cutucar e querer me prejudicar em função de alguns "programadores honestos", né? Pois agora, quem quiser conhecer a verdade pode me procurar, pq agora eu vou levar a público tudo o que sei e o que realmente aconteceu! E tenho testemunhas, além de documentos e
provas escritas! E quem vai fazer os "alertas" a partir de agora sou eu!
@ rfln: sim, este é um módulo comercial e em nenhum lugar está dizendo que é grátis ou open source, e apesar deste ser um espaço para postar contribuições open source, tem várias postagens que são comerciais, vide postagens do OProgramador, CobreBem e outros, para mencionar só os que me vieram
à cabeça agora. Eu já postei várias contribuições gratuitas, há mais de 5 anos contribuo e colaboro com a comunidade internacional e brasileira GRATUITA E VOLUNTARIAMENTE (e não só quando me convém, como fazem uns e outros), e achei que não teria importância nem faria mal algum postar aqui um anúncio de um módulo comercial que pouca gente temacesso, como outros já fizeramantes de mim. Peço desculpas se isso te incomodou e incomodou a outros (por outros motivos, obviamente, como se vê acima), mas não há nenhuma mensagem para enganar nenhum "desavisado", como insinuaram acima. Não quer comprar, não compre. Não vai matar ninguém perder um minuto lendo um post. Não quer perder um minuto, passe adiante.
LIVE AND LET LIVE!
--------
IN ENGLISH
I won't translate the whole thing above, but what this person Follow said is a false and defamatory statement which he has no proof of, for the simply fact that it's never happened! He's not only misinformed but is also spreading lies about me, whom he doesn't even know and have never spoken to, just based on his friendship with some so called "honest programmers". Till this day I have NEVER been accused of dishonest and I work very hard 16 hours a day, 7 days a week to keep my business growing and my good name. I chalenge him and anybody else to prove one single word of what he said! Because I have proof and witnesses of the real facts.
I'm sorry that this post came out to this, but things like this happen due to envy and disrespect from some people who can't see others doing well without them.
More...

LinkBack URL
About LinkBacks

Bookmarks