This is a discussion on Novo MÓdulo Pagseguro within the New osCommerce Contributions forums, part of the osCommerce 2.2 Forums category; By Valmy Gomes Pessoal, este módulo É A VERSÃO ATUAL DO PAGSEGURO e ...
| |||||||
| Register | FAQ | Members List | Calendar | Mark Forums Read |
|
| ||||
| ||||
| By Valmy Gomes Pessoal, este módulo É A VERSÃO ATUAL DO PAGSEGURO e não é de minha autoria, é do mesmo autor (Claudio H. Imai) estou postando atendendo o pedido do "fabioteo" que me mandou a seguinte mensagem: "Estou instalando minha loja e optei pelo pagseguro. Já estava com o módulo instalado. Mas ontem, por inesperiência, acabei destruindo toda a loja. Quando fui voltar o backup vi que não tinha cópia do módulo pagseguro para instalar. No site deles tb não está mais disponível para download. Vc poderia, por favor, postar o módulo. Obrigado." E COMO EU NÃO ACHEI AQUI NA COMUNIDADE TAMBÉM, AGORA ESTÁ POSTADO! Nota: Baixe a contribuição que exibe uma tabela com as divisões por parcelas aqui: http://www.oscommerce.com/community/...rch,PAG+SEGURO More...
__________________ Michael Sasek osCMax Developer osCMax Templates - Hundreds of premium quality templates. New designs every month! xShop for osCMax - Windows Based osCMax administration. Improved workflow, security, speed and convenience osCMax Hosting - From basic hosting to High Availability, Load Balanced arrays, the most experienced osCMax host. |
| Thread Tools | |
| |
| ||||
| Thread | Thread Starter | Forum | Replies | Last Post |
| Tabela Para Mostrar Parcelamento De CartŐes - Pagseguro E Outros | michael_s | New osCommerce Contributions | 0 | 08-29-2007 05:10 PM |
| TPV CECA (Modulo de pago) | michael_s | New osCommerce Contributions | 0 | 06-22-2007 10:21 AM |
| TPV CECA (Modulo de pago) | michael_s | New osCommerce Contributions | 0 | 05-16-2007 08:12 AM |
| TPV CECA (Modulo de pago) | michael_s | New osCommerce Contributions | 0 | 05-10-2007 02:22 AM |
| TPV CECA (Modulo de pago) | michael_s | New osCommerce Contributions | 0 | 05-09-2007 06:57 PM |